Ir para o conteúdo principal

TTT 2022 – Travessia Torres Tramandaí

TTT - Travessia Torres Tramandaí transferida para 2022

Sobre a corrida

ATUALIZAÇÃO EM 18/01/2022.

Comunicado sobre a TTT 2022

Temos acompanhado desde as festas de Natal e Ano Novo um aumento exponencial da contaminação pelo SARS-Cov-2, desencadeado pela variante Ômicron, e que tem provocado um aumento nos índices de internações provocados por esta nova variante.

Apesar de já termos celebrado a confirmação da realização da 16ª TTT, decidimos, de forma conjunta, adiar a prova, que estava programada para ocorrer no dia 29 de janeiro de 2022.

Com o objetivo de evitar aglomerações e preservar a saúde das pessoas, neste momento ainda desafiador, a prova fica automaticamente transferida para o dia 02/04/2022.

Mesmo sendo um evento em ambiente aberto, a decisão visa a evitar grande circulação de pessoas, o que poderia acarretar em aumento da transmissão do vírus que tem um elevado nível de contágio.

Lamentamos o momento atual em que vivemos da pandemia, mas primamos pelo cuidado das pessoas e pela preservação da vida.

Esperamos a compreensão de todos e reiteramos a importância de se manter o distanciamento social, evitar aglomerações, utilizar álcool em gel para higienização das mãos, usar máscara de forma adequada e seguir todos os demais protocolos de prevenção da Covid-19.

Obs: Comunicado copiado do Instagram oficial da TTT (@travessiatttrs)

Resumo sobre a corrida

Data02/04/2022
Horário de largada06h:00
EndereçoTorres - RS (ver mapa)
OrganizadorAF & TF Promoções e Eventos